domingo, 12 de setembro de 2010

tecnologia '-'

O Mundo muda, tecnologias aparecem e o que é velho tem que mudar isso é regra. Pena que aqui em casa ainda nao é totalmente assim, ainda usamos uma Tv analogica, na cidade ainda não chegou a digital, eu ainda uso DVD ao inves de Blue-ray, nao tenho Ipad, mas tenho um celular comum, uso pç de mesa, minha vida wireless ta começando AUSHDUHASUIDH.
è tão legal ver as tecnologias avançando, as coisas são tudo mais simples com a tecnologia, o quanto evoluiu o messenger por exemplo, nessa versão 2010 é possivel ver videos do youtube na janela de conversação, Agora com o novo Hotmail, tudo fico mais bonito mais moderno.
A evolução nos videogames, porra , meu ps2 ja esta totalmente fora dos padrões da felicidade sapodkspodka eu apenas posso ser feliz jogando resident, mas quando eu penso que poderia jogar em 3d na sala da minha casa eu fico podre de nojo, HASDHIASHDUSA.
Em fim I Love tecnologia :D -,-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário