sábado, 25 de setembro de 2010

sózinha em casa.

ei por que agente gosta de fica sozinho em casa, sera que é pra poder fazer as coisas que agente nao pode fazer quando tem gente em casa? ou poder chamar quem voce quiser pra passar seu tempo com voce, ou para quem gosta de ficar pelado pela casa tambem é uma sugestão, ASIHAUIHSUIAHS mas fica sozinho em casa só é legal quando se tem alguem com voce, alguem que voce gosta ( talvez o namorado pra voce curtir ^^ ) mas dai voce nao vai ta sozinho, então resumindo, fica sozinho em casa, é chato, a nao ser que voce queria jogar video game na sala, ligar no aparelho de som fodão da casa, e aumentar todo o volume, ou poder colocar tambem um filme  na tv da sala asdskadpoaskdpoaks, voce escolhe .


Eu gosto de ficar sozinha em casa e joga playstation na sala, ou colocar um DVD de musica e curtir, principalmente aquelas musicas que ningueim gosta asdpoksapdoksda. Eu Avisava todas as minhas amigas quando eu ia fica sozinha em casa, ai elas vinham e nos podia joga play em paz, e tb  falar de assuntos diversos aspodkaspodkasopda.

fica sozinho em casa tem seus lados, o bom e o ruim,o lado bom é bom e o ruim é ruim mas nao deixa de ser bom... aopdkaspodk Entendeu? nao ? nem eu
 (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário