sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Oqe restou!

meia noite eu em frente ao computador , sem fazer nada , sem falar com ninguém , daí eu me dou conta de que eu realmente espero por algo que não tenho , por algo que preciso ter . Eu simplesmente perdi minhas forças , lutei demais por algo que não voltava mais , e hoje estou aqui sonhando com algo que nem de longe parece estar ao meu alcance . Preciso de novidade , de expor meu sentimentos e ser entendida como eu quero ser entendida . Preciso falar , preciso que me escutem . Porém , nem mil palavras vão fazer com que alguém qualquer consiga me entender , nem mil palavras terão o sentido verdadeiro das coisas , e quando eu tiver desaparecido , um alguém , aquele alguém vai notar , notar que eu estive alí até quando não me enxergou e que todo o verde que tinha dentro de miim desbotou .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário