quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Filmes e suas Vergonhas !

Assisti muito filme nesse final de semana, eu acho que assistir filmes é uma coisa muito cultural ( nao sendo porno ) voce aprende muitas coisas, inclusive a criticar.
Sabado a tarde eu estava louco pra ver terror, a Juh tambem, resolvemos alugar a Bruxa de Blair e contato de 4° grau e mais um romantico pra mim ver com a Gabriela.
Todo mundo falava de Bruxa de Blair que é um filme fodastico ¬¬ fodastico é as briga deles no meio da floresta, nao gostei, sou cagado pra terror admito, nao curto muito, mas adoro sangue e zumbi aspodsakodpka, nao gosto de sustos e coisas anormais, tipo atividade paranormal, foi o pior filme que eu ja assisti em termos de dar susto, eu fiquei cagado por uma semana mais o menos, mas me recuperei ( eu acho ) e então to voltando a ver terror, Jogos mortais nao é terror pra mim, devia entrar na categoria sofrimento e agonia, é o que eu sinto quando assisto aquilo, Contatos de 4° Grau é um filme de ET, nao é legal nao tem emoção, mas pra mim que nao gosto de terror ainda ganha de Bruxa de Blair.
Filmes de comedia é meu forte, eu gosto muito neles eu vejo graça ( AAA VAAAH ) asdpoaskdpoak, filmes de musica tambem gosto muito, mas nao to dizendo HIGH SCHOOL idiotas, NAAO, filmes que envolvem musica e meu preferido é o ROQUEIRO nao por que o cara toca bateria e é minha versão futuristica askdposkadpoaskda, cabeludo, feio e baterista. Esse filme eu nao me canso de ver. Gosto de filmes de comedia romantica, ou de romance, gosto de ação, e de muita comedia, terror são opções que eu preferia nao pegar, suspense eu nao gosto tanto por que me deixa em suspense  (AAVAAH²)saodkasopdksaopdka.
Adoro comedia com terror, ZUMBILANDIA.  (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário