quarta-feira, 28 de julho de 2010

Aa Quuarta.

Quando voce tem mil e uma opção de diversão em casa, voce não fica o dia todo babando no PÇ e postando coisa no blog,Ou vegetando no msn hoje eu fiz tanta coisa, acordei cedo e fui no dentista, foi triste e preocupante, odeio dentista pelo fato de eles usarem umas ferramentas que nos fazem ter medo, uma delas é um negocio que parece uma Broca de furadeira, faz um estrago, e eu sempre fico pensando que aquilo pode acerta minha gengiva e eu começo a sangrar até morrer, eu ja fui acertado na gengiva pelo dentista, nao saiu sangue, mas doeu. Tambem fico pensando o fato de eles limparem os equipamentos, sera que limpam bem ? como eles limpam, sei la eu queria ser meu dentista ou nascer e morrer com dentes perfeitos ee não precisasse usaar aparelho ortodontico e pode come pé de moleque sem se preocupa com os amendoim no buraco errado asdkspdoksdopa mas em fim, sai do dentista aqui na cidade fazia 8°c a temperatura, mais o menos isso era de congelar, Deepois fuui na nutriciionista '-'    élaa até qe é gente booua maas mee deeu um cardapiio fóda  ptz  véei éla coortoo todas as porcaariias :s aah qe triste @:   maas é qe é necessariio Pq Pow  é fóda peesa só 49 kg   ASDHIASDHUIASHDASHD  

Nenhum comentário:

Postar um comentário