sábado, 25 de setembro de 2010

Hm Jéeh aqui!

É, não é a Chaai, é a Jéeh, *o*. LKDSÇLDKÇASLDKAÇK, -.-

tb invadi seu blog man, vim pra me vingar MUAHAHAHAA!.

hmm, tá tô sem idéia, então, só vou agradecer por vc confiar em mim, me passando sua senha, -qqqq, gosto mtt mtt de ti, obg por eu sempre poder contar com vc, obg por vc me ajudar quando eu preciso, por vc me aguentar hrs e hrs no msn contando meus Probleminhas de sempre -q , ee por vc me aconselhar. çÇ'
aaa acho que eu iiria esqueçer do seu fiasco básico ?  MUAHAHAHA! eu vou contar G.G estavamos eu vç la em casa  o meu pai ja tava pirado com agente gritando lá -q
aii eu falei qe dor na minha barriga :S ee voçe grito TA NASÇENDO! TA NASCENDO!  *O*   suua troxa. LAKDLAKLDADADLADÇ --' Enfim, é fim, :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário